quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Feira de Santana: Dois homens são presos por policiais do PETO da 65ª CIPM com arma, drogas e dinheiro no Tomba

Por: Cruz das Almas News
Dois homens foram presos por Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª CIPM, na noite desta quarta-feira (31/01)  no Tomba em Feira de Santana . Segundo informações, a guarnição realizava rondas de rotina no Conjunto Feira IX, quando avistou os suspeitos que fugiram, e foram perseguidos até o bairro Tomba, onde, os mesmos foram alcançados e abordados.
Os suspeitos identificados como, Antônio Carlos Torres e Matheus Pereira Schmidt, foram presos em flagrante e com eles foram apreendidos; uma espingarda calibre 12 com três munições, um revólver calibre .38 com cinco munições, meio quilo e mais duas porções pequenas de maconha, 400 gramas de cocaína e 15 papelotes com a mesma droga, duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 719,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado