quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ex-policial militar e namorada são executados em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News
O casal estava dentro de um carro quando homens encapuzados chegaram atirando
Um ex policial militar e sua namorada foram executados na manhã desta quinta-feira (08/02) na praça do bairro Santo Antônio dos Prazeres, na cidade de Feira de Santana.
O ex-soldado identificado como Lucas Correia Pinheiro,de 32 anos, estava na companhia da sua namorada Lorena Rios Araújo, 28 anos,em um veiculo Hyundai IX 35, placa NYX-6998 (Catu/BA), quando homens encapuzados chegaram em duas motos, fechou o veiculo efetuou vários disparos contra o automóvel . O casal foi atingido em várias partes do corpo.
Segundo a polícia, foram apreendidos oito cartuchos de escopeta calibre 12 e 15 cartuchos de pistola .40, um tiro de escopeta atingiu a cabeça de Lucas.
Lucas era filho de um policial civil da cidade da Catu e entrou na Polícia Militar em 2008 e há três anos foi expulso. “Ele respondia por um homicídio cometido durante uma Micareta de Feira, declarou coronel Andrade.
Ainda segundo o coronel, há ainda informações de que o ex-PM estava envolvidos em outras ações criminosas.
“ O que circula por aqui são relatos de que ele cometeu um crime em Jacobina e de que teria envolvimento no jogo do bicho”, disse.
No momento da ação dos bandidos um homem que estava em um ponto de ônibus foi atingido por um dos tiros na região do tórax e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso é investigado pelo delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. A polícia desconhece ainda a autoria e motivação para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado