terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Cruz das Almas: Mulher é agredida com golpes de faca pelo próprio companheiro no Edla Costa

Por: Cruz das Almas News
Uma mulher foi agredida com golpes de faca pelo seu companheiro no Bairro Edla Costa em Cruz das Almas na noite desta segunda-feira (12/02).
Segundo informações, Tailane Oliveira Santos, 22 anos, foi agredida pelo companheiro Luiz Alberto Souza de Jesus, o popular "Beto da Roupa", 36 anos, durante uma discussão.
A polícia foi avisada e ao chegar na residência do casal encontrou a mulher com dois cortes, um na mão e outro no braço. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus onde Beto foi autuado na Lei Maria da Penha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

12 comentários:

  1. Esse homem tá doido e ela não tem vergonha vai ainda volta pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Ele é acostumado a bater em mulher esse vagabundo tem que ir pra cadeia porque não é a primeira mulher que é agredida por ele porque eu conheço uma ex dele que também já foi agredida por ele a 4 anos atrás e hoje graças a deus ela estar livre dele e estar vivendo bem com outra pessoa

    ResponderExcluir
  3. vai se arrombar seu bostetico, tirado a merda!!

    ResponderExcluir
  4. Ele ja foi solto olha a justisa

    ResponderExcluir
  5. Esse cara e um vagabundo, acha que e proprietariado de alguma mulher.

    ResponderExcluir
  6. ele bate em mulher, isso e só uma previa do que realmente vai acontecer com essa idiota que fica com ele.

    ResponderExcluir
  7. Essas mulheres tem que se vingar deles

    ResponderExcluir
  8. E que fica famoso na torá.primeiro o vexame da festa em Leo Santana agora esse vexame de covardia.kkkkk se planta pivete tubaina

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado