domingo, 4 de fevereiro de 2018

Corpo de idoso que estava desaparecido desde sábado (03) é encontrado em tanque no Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News - Atualização: 15H40M
Um senhor de 78 anos que estava desaparecido desde o sábado (03), foi encontrado morto em um tanque que fica no Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas no Recôncavo baiano na tarde deste domingo (04/02).
Segundo informações, Antônio Santana de Jesus, estava desaparecido desde o sábado (03), quando saiu da localidade do Araçá, zona rural de Cruz das Almas, para vender castanha na feira livre e não retornou para casa.
Em contato com um familiar da vítima, o mesmo relatou que recebeu a informação que as roupas do idoso foram encontradas as margens de um tanque no Dona Rosa, o corpo de Bombeiros foi chamado, mas o corpo de Antônio foi retirado do tanque por um morador da localidade. Acredita-se que o mesmo tenha se afogado no sábado.
Antônio Santana de Jesus será enterrado nesta segunda-feira (05), as 16:00 no Cemitério Central

4 comentários:

  1. Fica cheio de traficante ali e não morre afogado um senhor trabalhador morre

    ResponderExcluir
  2. Seu Gabinete, uma excelente pessoa. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. É muito estranho, sempre acontece supostas coisas nesses bairros próximo a esses traficantes. Outro dia aconteceu um suposto suicídio. Civil tem que investiga esses traficantes da Banguela pata ver se não participação. O senhor vai sair da sua casa no Araçá pra toma banho? Muitas coincidências Civil.

    ResponderExcluir
  4. Descanse em Paz!!!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado