quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Acidente entre viatura da PM e caminhão com bananas deixa quatro policiais feridos na BA 142

 Por: Cruz das Almas News
Um acidente envolvendo uma viatura da 42ª CIPM de Lençóis e um caminhão carregado com bananas deixou quatro militares e o motorista do caminhão feridos. O acidente foi no final da manhã desta quarta-feira (07/02) na BA 142 que liga Andaraí á Mucugê, no Centro Sul da Bahia.
Segundo informado, a viatura teria tentado desviar do caminhão e capotou.
Uma Guarnição Hotel da Cipe Chapada, que passava pelo local após o ocorrido prestou apoio ao Tenente Mascarenhas um dos envolvidos no acidente.
O Tenente informou que os quatro policiais e o motorista do caminhão foram socorridos por civis que passavam pelo local e encaminhado para o hospital de Andaraí. Os policiais envolvida no acidente são, o Major Muniz , Tenente Mascarenhas, Aspira Pitágoras e o Soldado Xavier. Todos foram transferidos para Salvador e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado