segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

UFRB divulga concurso público com seis vagas de professor efetivo do CECULT

Por: Ascom/UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para o preenchimento de seis vagas do quadro permanente de Professor do Magistério Superior, por meio de concurso público. São cinco vagas destinadas ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), Campus Santo Amaro; e uma no Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (NUVEM) com exercício em Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Santo Amaro.
O concurso vai selecionar quatro vagas para o cargo de Professor Adjunto A; uma vaga para Professor Assistente A; e uma vaga para Professor Auxiliar A. As oportunidades são para as áreas de conhecimento Linguagens/Libras; Experiência do Usuário em Mídias Digitais; Gestão da Cultura e das Artes; Geografia Física com Ênfase em Geomorfologia; Economia Aplicada; e Estatística e Matemática.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet e estarão abertas das 00h00min do dia 08/01/2018 às 23h59min do dia 09/02/2018, observado o horário local, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos. A homologação das inscrições será publicada no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o próximo dia 19 de fevereiro.
As inscrições custam entre R$ 125,00 e R$ 200,00, dependendo do cargo em que o candidato se inscreva e concorra.
O concurso constará de duas etapas de prova. A primeira etapa compreende a realização da Prova Escrita, eliminatória e classificatória e, posteriormente, da Prova Didática, também eliminatória e classificatória. A segunda etapa compreende a realização da Defesa de Memorial; e da Prova de Títulos.
O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada Matéria/Área de Conhecimento serão divulgados no sítiowww.ufrb.edu.br/concursos até o dia 23/03/2018.
A prova escrita está prevista para se iniciar no próximo dia 17 de abril.
Todas as demais informações de interesse dos candidatos, tais como: possíveis editais de retificação; homologação das inscrições; resultado de julgamento de recursos; lista de pontos; homologação do resultado final do Concurso; além de outras que se façam necessárias, serão divulgadas no sítio www.ufrb.edu.br/concursos.
É dever do candidato acompanhar todas as informações divulgadas na página de concursos bem como as disponibilizadas nos locais de prova.
Ao final de todas as etapas do concurso, a UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União dos candidatos aprovados e classificados, em número de candidatos de acordo com Anexo II do Decreto Nº. 6.944/2009, por ordem de classificação, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento contendo a relação para as vagas de ampla concorrência, as reservadas aos candidatos com deficiência e as reservadas aos candidatos negros.
O prazo de validade do Concurso será de 01 (um) ano contado a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período conforme estabelece o Decreto Nº 6.944/2009.
Confira:
Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado