segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Suspeito é preso após tentar fugir durante abordagem em São José do Itaporã/Muritiba

Por: Cruz das Almas News
A guarnição de São José do Itaporã prendeu por volta das 22h deste domingo (14/01) um indivíduo identificado como Sidnei Teixeira das Virgens, morador da localidade de Baixa Grande, zona rural de Muritiba.
Segundo informações, a guarnição retornava de uma diligencia na localidade da Catinguinha no município de Cabaceiras do Paraguaçu, quando se depararam com três elemento suspeitos em três motos, ao ser dado a voz de parar aos suspeitos Sidnei teria empreendido fuga, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.
O suspeito foi então encaminhado para a Delegacia de Cruz das Almas onde foi apresentado juntamente com a motocicleta (uma Honda/FAN, de cor preta de leilão), e ficou a disposição da justiça.

6 comentários:

  1. Correu pq deve, parabens aos policiais..

    ResponderExcluir
  2. Ladrao tem que ficar preso msm procura saber das motos roubadas onde estao escondidas pq eles bagunca tanto e so anda com peças novas na moto, parabens aos policias de sao jose muito bem Sr° Prefeito Danilo...

    ResponderExcluir
  3. esse é baba ovo de politicos ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pelo certo meu irmao, se ele correu era pq devia ele deu sorte que nao foi a catinga.

      Excluir
    2. E vc é a favor de ladaro é seu viado toma cuidado pra tua casa nao cair tbm vacilao.

      Excluir
  4. Chabim e o cara de São José

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado