sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Polícia procura estelionatário que age em Eunápolis

Por: #CruzdasAlmasNews
A polícia está à procura, em Eunápolis, de um homem que está aplicando golpes em pessoas interessadas em vender seus veículos. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (05/01), pelo coordenado da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Damascedo. O golpe ocorre quando o estelionatário se apresenta para comprar o veículo anunciado.
Em seguida, ele realiza um depósito, por meio de um caixa eletrônico, na conta da vítima no valor combinado, utilizando um envelope vazio ou contendo um cheque roubado. No desdobramento do golpe, ele informa ao dono do automóvel já ter efetuado o depósito.
Ao consultar o saldo da conta, a vítima acredita ter recebido o dinheiro e se dirige até o cartório, juntamente com o golpista, para a assinatura do DUT, autorizando a transferência do veículo.
A última ação do estelionatário ocorreu na quinta-feira (4), quando a vítima descobriu o golpe depois de ter ido ao cartório. A polícia tem a imagem do golpista, que usava documentos falsos, e solicita a quem souber sua identidade ou localização, que colabore com informações por meio do WhatsApp (71) 99923-4159, que pertence à 23ª Coorpin/Eunápolis. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado