domingo, 28 de janeiro de 2018

Mulher é morta em residência no Minha Casa Minha Vida da localidade da Pumba em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Uma mulher foi encontrada morta no interior de uma residência no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida da localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano na manhã deste domingo (28/01).
Segundo repassado a mulher identificada como Fabiana Souza e Souza, 21 anos, estava dormindo quando o criminoso entrou na residência e a matou com cerca de 30 facadas. Ainda segundo informado o companheiro que não aceitava o termino do relacionamento seria o suspeito do crime. Após o crime o assassino fugiu. Ainda segundo informado, vizinhos teriam ouvido uma briga entre o casal.
O corpo de Fabiana foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil. Fabiana deixa um filho de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado