quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Morador da Rua Tiradentes em Cruz das Almas relata problemas com tubulação de esgoto e pede ajuda dos órgãos competentes


Um morador da Rua Tiradentes entrou em contato com a nossa reportagem na noite desta quarta-feira (31/01) e relatou estar passando por um "grave problema publico".
Segundo ele, há alguns meses uma tubulação de esgoto estourou bem em frente a sua residência, e desde então o mesmo não consegue mais viver em sua própria casa pois o mau cheiro é insuportável. "Já comuniquei a EMBASA e a Prefeitura, que nada fizeram", disse ele.
Ainda segundo relatado a parede da casa está prestes a desabar, pois o buraco já está tomando conta de toda a frente da residência.
Ele pede pelo amor de Deus que algum órgão responsável o ajude. Casa numero 615 da Rua Tiradentes.

2 comentários:

  1. Eu como um cidadão de bem estou aqui revoltado com essa empresa chamada de enbasa, era um cúmulo paga 80,00 pela taxa e esgoto agora pioro aumentaro 102 a população tem que se unir para não paga nada agente não pediu isso e se o governo que criou o projeto e permitiu eles que paguem.

    ResponderExcluir
  2. isto a prefeitura esconde, é uma vergonha para a administração actual

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado