quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Localizados autores de toque de recolher em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP/BA
Uashigton dos Santos da Rocha, o 'Popeye', 28 anos, e Luiz Cláudio da Paz Brito Júnior, 20, identificados como autores de áudios intimidatórios, divulgados na manhã desta terça-feira (23/01), nos bairros da Tabela, Inocoop e Ana Lúcia, em Cruz das Almas, foram localizados e presos. Momentos após a circulação das notícias, guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cruz das Almas) conseguiram capturá-los e encaminhá-los à Delegacia Territorial local. “Recebemos um informe de um suposto toque de recolher e enviamos nossos policiais, que normalizaram a situação com rapidez. Todo comércio foi reaberto e estamos mantendo o clima de paz na localidade”, ressaltou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi dos Santos.
A ação aconteceu em represália a morte de um bandido na região. “As disputas entre quadrilhas ou cobrança de dívidas de usuários são as principais motivações desses atos. Estamos reforçando as operações e abordagens, para conter a criminalidade”, acrescentou. Popeye e Luiz Cláudio, custodiados na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, foram autuados em flagrante por apologia ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado