terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jovem baleado por engano no ultimo domingo na zona rural de Cruz das Almas morre no HRSAJ

Por: Cruz das Almas News
O jovem Reinaldo Conceição morreu na madrugada desta terça-feira (30/01) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Reinaldo que era morador da Tiririca, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi atingido na noite deste domingo (28/01) por cerca de três disparos de arma de fogo por homens que não foram identificados.
Segundo informações, o jovem estava em casa quando os homens chegaram a procura de outra pessoa e efetuaram os tiros contra Reinaldo. O mesmo foi socorrido por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o HRSAJ onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.
Reinado era estudante de Educação Física e muito querido por todos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

3 comentários:

  1. Conheci ele, era uma pessoa legal, sempre o via no supermercado trabalhando, sempre educado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade era muito educado e querido gostava muito dele

      Excluir
  2. Um trabalhador morrer inocente dói viu.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado