sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Homem que matou taxista de 72 anos confessa crime e diz que foi denunciado por roubo pela vítima


Por: #CruzdasAlmasNews


A polícia prendeu o suspeito de ter assassinado o taxista Pascoal Dias dos Santos, 72 anos, achado morto em um matagal no município de Antônio Cardoso, na região de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A prisão ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (11/01). Segundo informações, Luiz Carlos Sacramento, de 25 anos, confessou o crime e contou que foi denunciado pela vítima pelo roubo de celulares na região do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A suposta denúncia teria motivado o assassinato.
Como retaliação, Luiz Carlos disse que solicitou uma corrida no valor de R$ 80 com o idoso no ultimo domingo (7). No caminho, teria pedido que o taxista entrasse em uma estrada vicinal, para que fizesse necessidade fisiológica.
Ao parar o veículo, o idoso foi imobilizado por um golpe "mata leão". A vítima teria conseguido escapar da agressão e corrido para uma fazenda próxima, mas foi alcançado pelo assassino e atingido por golpes de estaca na cabeça. O corpo dele foi deixado em um matagal na localidade. Após o crime, Luiz Carlos colocou fogo no carro do taxista.
A vítima foi localizada um dia após o crime, na segunda-feira (8). O suspeito foi preso no bairro Aviário, em Feira de Santana, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Os trabalhos de investigação contaram com o apoio da delegacia de Antônio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado