terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Homem que matou mulher a facadasdentro de bar na cidade de Coração de Maria é preso em Juazeiro

Por: Cruz das Almas News
A polícia prendeu o homicida Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, o vulgo “Beto”,  acusado de ter matado uma mulher dentro de um bar na cidade de Coração de Maria, distante a cerca de 114 km de Salvador. Após o crime o acusado fugiu para a cidade de Juazeiro, norte da Bahia,onde foi preso nesta segunda-feira (15/01). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça (16). . “Beto”, esfaqueou a diarista Olinda de Jesus Conceição, 34 anos, nas costas na noite do dia 28 de outubro. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Os motivado da execução seria uma vingança, já que Luís Alberto estava com raiva da vítima porque ela teria se envolvido em uma briga que ele teve com uma namorada na época.
Segundo a polícia a mulher que se relacionava com o suspeito, teria ajudado no crime, uma vez que foi ela que entregou a mochila com a faca para Luís Alberto. Ele será encaminhado para o Presídio de Feira de Santana, conforme a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado