segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Homem é morto no Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas no Recôncavo

Por: Cruz das Almas News
Um ex-presidiário identificado como Alex Rodrigues da Silva foi assassinado na tarde desta segunda-feira (15/01) no Bairro Dona Rosa, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
As causas do crime ainda não foram divulgadas, mas acredita-se que esteja ligada ao trafico de drogas. O corpo de Alex foi encontrado em uma área da residência com marcas de disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, e constatou o óbito. O corpo será removido para o Instituto Medico Legal (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil

4 comentários:

  1. Quem não cair logo fora dessa coisa diabólica (DROGAS)vai tudo pra vala cedo fazer companhia ao Alex.

    ResponderExcluir
  2. Sai debaixo que o jegue é macho.

    ResponderExcluir
  3. Ai galera da Banguela se liga que o pólo e a l 200 ta indo ai viu.o verdadeiro Bdm ta indo.vamos derruba tudo se liga dai,mala,Davi,já sei de tudo se prepara
    ......faca na c....a

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado