terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Finalista do The Voice Kids se despede de irmã morta em incêndio em Foz do Iguaçu

 Por: Dm.com
Um dos finalistas do “The Voice Kids” de 2017, Juan Carlos Poca, fez uma postagem no Facebook em forma de mensagem de despedida para a irmã mais nova, Dellanie Elisse Cassiano Poca, que morreu durante o incêndio na casa onde morava com a família. A tragédia ocorreu na noite de segunda-feira (08/01), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
 “Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo. Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, expressou o cantor.
De acordo as informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto-circuito que teve início por volta das 20h30. Depois de faíscas, ouviu-se uma explosão e no local, também foi encontrada uma panela de pressão em cima do fogão.
Juan mora com uma irmã mais velha e não estava na casa quando o incêndio começou. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava toda em chamas.
Os vizinhos ajudaram a resgatar a família, mas dois deles ficaram feridos. Um recebeu atendimento no local e o outro foi levado ao hospital. Uma criança, de dois anos, que estava na casa precisou ser internada, mas seu quadro é estável. Dellanie morreu carbonizada. A família decidiu não fazer o velório da menina, apenas o enterro. A Polícia Civil avalia o local para identificar o que provocou o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado