quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Exclusivo: Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro na Ilha. Casal seria de Cruz das Almas

 ´Por: Cruz das Almas News
Após a tentativa de homicídio "Bita" fugiu e está sendo procurado pela polícia
Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro na noite deste domingo (21/01) na Ilha. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o homem identificado como Erivaldo Senhorinho de Oliveira, o popular “Bita” desferiu varias facadas na companheira identificada apenas como Ivonilda.
Após o crime o homem fugiu e está sendo procurado pela polícia. Ainda segundo informações o casal seria natural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A mulher foi socorrida por prepostos do SAMU  e encaminhada para o Hospital, seu estado de saúde não foi divulgado. Os motivos da tentativa de homicídio não foram revelados. Quem tiver qualquer informação sobre "Bita" entre em contato com a policia.

4 comentários:

  1. A Bita vagabundo,tu vai ver o teu Corno

    ResponderExcluir
  2. Esse gosta de bater mais dessa vez pegou pesado.homem não fais isso com mulher não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais doscarada é as mulheres que se envolvem com um elemento desses, ai mesmo até bater na esposa dele bateu pra tomar o marido dela, agora ta vendo ai a beleza que ela levou pra casa kkkkk

      Excluir
  3. Nois vai ranca tua cabeça

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado