sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de Muritiba é preso de novo pela Operação Adsumus

Por: Cruz das Almas News - Com informações do: Metro1
O ex-prefeito do município de Muritiba na Bahia, Roque Isquem (PDT), foi preso preventivamente nesta quinta-feira (18/01) pela Operação Adsumus. As informações são do site Metro1.com.br O ex-prefeito é acusado de receber propinas de contratos fraudulentos, principalmente para compra de material de construção e combustíveis, aluguel de maquinas e veículos, obras públicas nas áreas de educação e saúde, e organização de eventos.
A operação Adsumus foi deflagrada no ultimo dia 18 de dezembro, e prendeu além do ex-prefeito, outros quatro acusados, entre eles o ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT). Na época a prisão dos acusados foi revogada pelo Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado