terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Embasa convoca mais 204 candidatos aprovados em concurso público

Por: #CruzdasAlmasNews
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou nesta sexta-feira (29/12), na edição do fim de semana do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação de 204 candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa em julho de 2017. Os convocados deverão apresentar os seguintes documentos, RG, CPF, CPF dos filhos a partir de 08 anos, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos, Comprovante de Residência, Carteira de Reservista (cópia da área da foto e da área da digital), Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral das duas últimas eleições, PIS/PASEP, CTPS Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da área da foto e da área de Qualificação Civil), Diploma ou Certificado de conclusão do curso de formação exigido pela função , Carteira/Registro no Conselho de Classe com comprovante de pagamento da anuidade, Atestado de Antecedentes Criminais, Curriculum Vitae e 02 fotos 3x4 (colorida - fundo branco) nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Parque Deputado Paulo Jackson, localizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia – Rio Vermelho.
Foram convocados candidatos aos cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, assistente de laboratório, técnico operacional, analista de Tecnologia da Informação e engenheiro civil/produção civil. O concurso público da Embasa visa ao preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Com o edital de hoje, já foram convocados 354 aprovados.
Veja a lista de convocados [Aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado