quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

"Dudu Kelé" morre durante troca de tiros com policiais no "Sem Terra" em Muritiba/BA


Um indivíduo identificado como Anderson Silva dos Reis, o vulgo "Dudu Kelé", foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares no local conhecido como "Sem Terra", em Muritiba - Bahia.
Segundo informações, era por volta das 08h30min desta terça-feira (30/01) quando a policia recebeu denuncia de populares informando que vários elementos armados estariam traficando drogas no local informado.
A guarnição do 3º Pelotão/Muritiba, solicitou apoio do SOINT da 27ª CIPM/Cruz das Almas a fim de conseguir capturar alguns indivíduos, que ao perceberem a presença das guarnições conseguiram fugiram para uma área de mata.
O indivíduo Anderson tentou fugir pelos fundos de uma residência enquanto efetuava disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram a agressão e o atingiram.
De imediato foi prestado socorro ao mesmo para o hospital local, mas não ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foram encontrados; uma pistola cal.380 com sete cartuchos intactos, uma espingarda calibre.36 é um carregador de Ht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado