quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Duas motos são recuperadas pela polícia em São José do Itaporã e em Cruz das Almas


A moto Honda/CG Fan foi recuperada por guarnições do São José do Itaporã/Muritiba
Um suspeito foi preso por volta das 14h desta terça-feira (30/01) na localidade das Casinhas em São José do Itaporã, distrito de Muritiba/BA com uma moto roubada. A prisão foi efetuada pela guarnição do São José.
Segundo informações, a motocicleta HONDA/CG150 FAN, cor vermelha, foi tomada de assalto a cerca de 1 ano e 1 mês, na "Linha do Trem".
A motocicleta estava em poder de Rodrigo Cardoso dos Santos, o vulgo "Nem". O mesmo foi conduzido a Delegacia de Muritiba para as medidas cabíveis.

Moto recuperada em Cruz das Almas por policiais do PETO da 27ª

Era por volta das 18h30min quando em rondas pelo Bairro da Sapucaia em Cruz das Almas, policiais do PETO da 27ªCIPM, avistaram dois elementos em atitudes suspeitas em uma motocicleta.
Ao avistarem a guarnição os elementos abandonaram a moto e fugiram do local.
A moto, uma modelo HONDA/NXR 150 BROS ES, cor vermelha, placa OZV 1449 (Castro Alves/BA), foi tomada de assalto na localidade do Batatan, em Maragogipe.
Recuperada, a motocicleta foi encaminhada ao pátio de Delegacia da cidade.

Um comentário:

  1. Ladrão de moto tenque morrer.
    Vai sua desgraça pra VC ver o duro que da pra tê um .vagabundo sei irmão meu roubado. E VC não aprende .da um orgulho pra sua mãe Cê tem filho pense nele .trabalhe

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado