quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Duas horas após sair da prisão, líder do tráfico, esposa, filhos e genro são mortos

Por: Bocão News
Jalperaz do Espírito Santo Rocha, Dilma Maria dos Santos Oliveira (esposa), Gabriela Oliveira Rocha, Alan Cláudio de Sousa Felipe e Jalperaz do Espírito Santo Filho (da esquerda para direita)
Foto: Liberdade News/Reprodução
Cinco pessoas da mesma família foram assassinadas no início da noite desta terça-feira (16/01), na BR-101, trecho do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, homens encapuzados emparelharam o carro com o veículo ocupado pelas vítimas, um Fiat/Siena vermelho, e efetuaram diversos disparos. Morreram Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o 'Soca' ou 'Coroa', a esposa, Dilma Maria dos Santos Oliveira (40 anos), os filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior (17) e Gabriela Oliveira Rocha (22), que estaria grávida, e o genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, que dirigia o veículo.
De acordo com o Teixeira News, Jalperaz do Espírito Santo Rocha era considerado o líder do tráfico de drogas nas cidades de Prado, Alcobaça e Caravelas, além de manter ligações criminosas em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo. Ainda segundo o site local, 'Soca' era interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e havia deixado a prisão horas antes, beneficiado com o regime semiaberto. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também na região sul. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado