segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dois homens e um adolescente são mortos em Dias D'Ávila

Por: #CruzdasAlmasNews
Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste domingo, (07/01), no bairro Concórdia, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os corpos de Edivaldo da Silva, 43 anos, e de um adolescente de 16 estavam dentro do terreiro Candomblé da Val, na rua das Palmeiras. A terceira vítima, José Raimundo Novaes da Silva Júnior, 21, foi localizada em via pública, na mesma rua.
O crime aconteceu por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (36ª CIPM/Dias D'Ávila) isolaram a área para a perícia do triplo homicípio.
Segundo o delegado Vitor Eça, titular da 25ª Delegacia, até a manhã desta segunda-feira, 8, ainda não há informações sobre a motivação do crime. As testemunhas devem ser ouvidas até o final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado