segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Desconhecido é morto no primeiro dia do ano no Bairro do Areal em Cruz das Almas

Por: #CruzdasAlmasNews
Um indivíduo que não foi identificado foi morto com vários tiros no Bairro do Areal em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informado a nossa reportagem, era por volta das 17h20min desta segunda-feira (01/01/18) quando a policia foi chamada para averiguar um suposto linchamento nas proximidades de um bar do bairro citado.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo de um homem negro e estatura mediana, com varias marcas de perfurações por arma de fogo.
Informações não confirmadas indicam que o homem teria vindo corrido da ilha de Itaparica, e que os assassinos teriam vindo atrás dele.
O corpo devera ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As motivação e autoria serão investigados pela policia civil, mas não se descarta o envolvimento com o trafico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado