terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Cruz das Almas: Popeye é preso por policiais do 1º Pel por disseminar noticias sobre toque de recolher no Bairro Inocoop

Por: Cruz das Almas News
Policiais do 1º PEL de Cruz das Almas prendeu um indivíduo que estaria ameaçando comerciantes e os obrigando a fechar seus comércios tentando impor um toque de recolher no Bairro da Inocoop. Segundo informações, o suposto toque de recolher seria em represália a morte do traficante “Bodinha”, morto na manhã desta segunda-feira (22) durante uma troca de tiros com policiais da CIPE LITORAL NORTE e PETO da 27ªCIPM.
O homem preso foi identificado pelo vulgo de “Popeye”, e segundo denuncias o mesmo estaria disseminando os ataques e ameaçando atirar nos comerciante caso não obedecesse à ordem de fechar o comercio. O mesmo foi preso e está a disposição da justiça.

3 comentários:

  1. É brincadeira esses elementos ameaçando inocentes comerciantes

    ResponderExcluir
  2. Jogador de conversa fora 🚊😠

    ResponderExcluir
  3. Vai pro saco logo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado