terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Cruz das Almas: Em nota Major Marcos Davi garante que patrulhamentos irão continuar com mais intensidade após notícias de toque de recolher

 Por: Cruz das Almas News - Com: Divulgação
Hoje pela manhã Cruz das Almas foi surpreendida por uma notícia de toque de recolher nos bairros Tabela e Inocoop. De imediato a 27ª CIPM enviou o seu efetivo ordinário para o local assegurando a integridade dos moradores, onde estes foram convencidos a manterem suas atividades rotineiras, além de reabrir o comércio com segurança e permanecer com todo apoio. Diante da presença maciça das viaturas houve um enfraquecimento de qualquer atividade ilícita na área citada e segundo informações não oficiais os suspeitos de terem provocado essa onda de terror encontram-se ameaçados por líderes de facções locais.
Os suspeitos foram identificados e conduzidos a delegacia local para adoção de medidas cabíveis. O Major Marcos Davi comandante da 27ª CIPM garante a população que as atividades de patrulhamento irá continuar hoje e sempre, porém com mais assiduidade na referida área e que a população pode contar com a Polícia Militar como sempre contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado