segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Criança de dois anos é baleada na cabeça no Tabuleiro em São José do Itaporã/Muritiba

Por: Cruz das Almas News - Com informações e foto do: G1Bahia
Uma criança identificada como Jonas dos Santos Gomes de 2 anos, foi baleada na cabeça, na noite do ultimo sábado (20/01), na localidade do Tabuleiro em São José de Itaporã, município de Muritiba, no Recôncavo Baiano.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a criança estaria com uma tia, quando alguém teria jogado pedras no telhado da casa pelos fundos, quando a mulher saiu pela frente para chamar alguém os criminosos efetuaram tiros na porta da casa, que provavelmente atingiu a criança.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas devido a gravidade foi transferida, na manhã deste domingo (21), para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.
A criança foi levada para a unidade de saúde na capital em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).
Conforme a PM, a vítima teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e encontra-se em estado muito grave, na UTI do Hospital do Subúrbio.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado