domingo, 28 de janeiro de 2018

Casal autor de triplo homicídio de irmãos em Ribeira do Pombal é preso

Por: Cruz das Almas News
Equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) prenderam na manhã desta sábado (27/01), o casal Lucas Freitas Santos da Silva, o vulgo "Lukinhas", e Gelma Fernandes de Morais, acusados de serem os autores de um triplo homicídio na cidade de Ribeira do Pombal no dia 21 de janeiro deste mes.
Segundo informações a dupla, pertencente a uma facção criminosa e atacou os irmãos que pertencia a uma quadrilha rival. Lukinhas e Gelma estavam com mandados de prisões expedidos por conta do envolvimento direto no triplo homicídio, ocorrido no dia 21 de janeiro, no povoado de Barro Vermelho, zona rural de Ribeira do Pombal.
Os irmãos mortos, além de integrarem outra quadrilha, eram investigados pelo homicídio de um traficante, ocorrido no dia 17 de janeiro, em uma pizzaria, também na cidade.
"Triste percebemos tantos jovens envolvidos com venda de drogas, roubos, mortes, entre outros crimes.
Dois criminosos ainda estão foragidos e seguimos procurando", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
O crime 
Era tarde de domingo (21), quando os três irmãos foram mortos a tiros em um bar na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 quilômetros de Salvador.
As vítimas foram identificadas como: Reures dos Santos Matos, de 29 anos; Cláudio José dos Santos Matos, 27, e Bruno José dos Santos Matos, 27.
Segundo informações, os responsáveis pelo ataque chegaram ao local a bordo de um carro e ordenaram que as pessoas que estavam no estabelecimento se afastassem. Em seguida, o grupo passou a efetuar os disparos contra os irmãos.
Segundo a polícia, Bruno tentou fugir, foi perseguido, atingido pelos disparos e decapitado. A cabeça da vítima não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado