quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Caminhão carregado com limão e placa de Cruz das Almas tomba na BR-030 próximo ao distrito de Ibitira

Por: #CruzdasAlmasNews - Fotos: WhatsApp
Um morador de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, ficou ferido após um grave acidente com o caminhão que dirigia entre os distritos de Ibitira, em Rio do Antônio, e Brumado.
Segundo informações, era por volta das 05h30min desta terça-feira (09/01), quando o motorista perdeu o controle da direção do caminhão, um FORD/CARGO, de cor prata e placa JSF 6364, na BR-030 tombando em seguida.
O motorista do caminhão sofreu escoriações e foi encaminhado para um Hospital local
Ainda segundo informações, o homem chegou a ser arremessado do caminhão, e a carga que transportava (limão) ficou espalhada as margens da rodovia.
Mesmo com a gravidade do acidente o homem que não teve a identidade divulgada (o caminhão seria de propriedade de um morador da Tapera, zona rural da cidade, identificado como "Acácio",) sofreu apenas alguns cortes, e foi socorrido e encaminhado para o Hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado