segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

"Bodinha" morre em confronto com a policiais da CIPE e PETO em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News - Atualizado as 19h

Um indivíduo identificado até o momento como Everaldo, o vulgo “Bodinha”, foi morto durante troca de tiros com policiais do 2º PELOTÃO CIPE LITORAL NORTE e do PETO da 27ª CIPM, na manhã desta segunda-feira (22/01) em Cruz das Almas no Recôncavo baiano .
Era por volta das 10h30min quando os policiais do 2º Pelotão Cipe litoral norte receberam informações que no Minha Casa Minha Vida do Bairro da Tabela, um grupo de indivíduos estariam se escondendo em uma área de mata nos fundos do citado condomínio, armados e comercializando drogas além de ameaçar os moradores daquele local.
Com as informações em mãos, foi solicitado apoio da guarnição do PETO da 27ª CIPM onde os policiais seguiram para o local informado.
Ao chegar no local os policiais avistaram vários indivíduos que ao notarem a aproximação das guarnições empreenderam fuga, enquanto efetuavam disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram de imediato atingindo Everaldo.
O mesmo foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local foram apreendidos 02 rádios comunicadores, 20 papelotes de maconha,05 pinos de cocaína, além do revolver calibre 38 com uma munição picotada e 03 deflagradas.

21 comentários:

  1. Mais um pra sentar no colo do diabo

    ResponderExcluir
  2. Durou até demais agr vai pro inferno prestar conta ao demônio

    ResponderExcluir
  3. Cadê atitude esses é retado,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vai com Deus Bode Deus sabe da verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bode foi com o diabo!!!

      Excluir
  5. Aqui no sao jose.ta precisando de apoio da caatinga.pra ajudar chabim que e o unico que vai pra cima.no plantao dele o sao jose fica uma maravilha.

    ResponderExcluir
  6. Policial chabim bota pra decer aqui no sao jose.tinha que ter um quatro desse aqui.

    ResponderExcluir
  7. Policial chabim bota pra decer aqui no sao jose.tinha que ter um quatro desse aqui.

    ResponderExcluir
  8. PM TENHE QUE PEGAR VISAO AQUI NO SAO JOSE.(AU RASTA,NIRDAO,E O FILHO ZITO DO CACHORRO QUENTE E OUTROS QUE NAO SABEMOS O NOME.

    ResponderExcluir
  9. A boca fala do que o coração tá cheio vcs que anda comentando a miseria dos outros fala do tem no coração de vocês ! Quer um mundo melhor muda primeiro o coração de vocês hipócritas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a polícia vamos mostra serviços e colocar esses elementos pra ir pro inferno pra cruz das almas ter mas paz...Falta exterminar muitos ainda.

    ResponderExcluir
  11. Os caras matou e queimou o corpo e ainda diz q foi troca de tiros?ñ defendo bandido mas acho q se deve falar a verdade dos fatos!

    ResponderExcluir
  12. Chabin e seu companheiro são os únicos que , quando faz plantão aqui em São José do Itaporã, o são José fica em uma paz que dá prazer.
    Ainda tem muitos tem mtos safado que se diz honestos que fala mal deles .
    Tudo pq tem rabo preso .

    ResponderExcluir
  13. Durante os festejos de um novenario em Paú Ferro , aqui em São José do Itaporã nenhum dia teve a visita de policiamento , somente no dia em que a guarnição de Chabim trabalhou foi que ele teve á coragem de ir lá.
    Cadê os outros polícias?

    ResponderExcluir
  14. Chabin e Davison sim estes são os polícias que mostra serviços.
    E não tem medo de bater de frente .

    ResponderExcluir
  15. Este indivíduo que fez a crueldade com essa criança merece fazer a mesma coisa com ele .
    Mata essa miséria, assim como o tal Bondinha já tá no quinto do inferno .

    ResponderExcluir
  16. São José precisa de policial igual a Chaby, ele é barril e esta fazendo um ótimo trabalho. Tem q botar pra fuder mesmo nessa porra. Tem q ter apoio da caatinga e Chaby junto com eles.

    ResponderExcluir
  17. mudar o coracao com ladroes noia seboso e o que sao jose ta cheio e muintos bacanas emriquecendo nas costa deles mata todos vagabudos de sao jose proibe o que e ilisito e vai ver verdadeiramete quem sao os que se disem de bem

    ResponderExcluir
  18. os ladroes e traficate de cruz das almas tao morando mais em sao jose duque em cruz e os de sao jose robam aqui e tem apoio dos de cruz ai o delegado de cruz tem que trabalhar em muritiba se nao fose a polisia de cruz sao jose ta fudido logo vai ter toque de recolher e tem mais sao jose so tem susego no plantao de siscado

    ResponderExcluir
  19. os ladroes e traficate de cruz das almas tao morando mais em sao jose duque em cruz e os de sao jose robam aqui e tem apoio dos de cruz ai o delegado de cruz tem que trabalhar em muritiba se nao fose a polisia de cruz sao jose ta fudido logo vai ter toque de recolher e tem mais sao jose so tem susego no plantao de siscado

    ResponderExcluir
  20. Esse era bandido! Mas o que morreu no areal, era trabalhador, sempre o via trabalhando, e não mexia com ninguém, mas pagou por ser negro da periferia !!!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado