segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Adsumus: TJ-BA nega pedido de soltura para ex-prefeito de Muritiba

Por reprodução: Bocão News
O ex-prefeito de Muritiba, Roque Isquem, teve um pedido de soltura negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia. O político foi preso preventivamente na última sexta-feira (19) no âmbito da operação Adsumus.
O ex-gestor é acusado de integrar um esquema de desvio de recursos e pagamento de propina na prefeitura entre 2013 e 2015 quando chefiava o Executivo.
Ao pedir a soltura do ex-prefeito, a defesa argumentou que não há fatos que legitimam a prisão, seja preventiva ou temporária.
Os advogados apontaram ainda que o ex-prefeito já foi ouvido pelo Ministério Público estadual quando foi preso temporariamente em dezembro do ano passado e tem bons antecedentes. Os defensores também ressaltaram que Roque Isquem é enfermo e necessita de acompanhamento médico.
Os advogados ainda tentaram argumentar que o ex-prefeito não exerce mais função pública, o que não representaria riscos à investigação. Apesar da lista de argumentos, o juiz plantonista do TJ-BA Álvaro Marques de Freitas Filho não deu procedência ao pedido.

Um comentário:

  1. Se fultuca vai ter tanto vice prefeito ai com ele.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado