domingo, 28 de janeiro de 2018

Adolescente de 17 anos é morta a facadas por garota de 13 em Ibotirama

Por: Cruz das Almas News - Com: G1 Bahia
Silvaneide Valeriano Barros, de 17 anos, foi morta por garota de 13 na Bahia (Foto: Reprodução/TV Oeste)
Silvaneide Valeriano Barro, 17 anos, foi morta por uma adolescente de 13, no município de Ibotirama, região Oeste da Bahia. O crime ocorreu na noite da ultima quinta-feira (25/01), no Bairro do Xixá.
Segundo testemunhas, as duas garotas teriam discutido antes do crime. Uma fofoca envolvendo um homem casado foi o que motivou a briga . Silvaneide foi atingida em varias partes do Corpo e morreu no local.
A polícia informou que uma das jovens teria dito que a outra se envolveu com um homem casado da cidade. Testemunhas contaram à polícia que, após a conversa se espalhar entre as pessoas, as duas se encontraram e começaram uma discussão.
Uma hora depois, segundo a Polícia Civil, a jovem de 13 anos compareceu até uma unidade da PM e contou o que havia ocorrido.
Ela, então, foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso. A delegacia de Ibotirama informou que a suspeita foi ouvida e, em seguida, liberada e que a Justiça vai determinar o que será feito com ela.

2 comentários:

  1. ai ela vai e tira a vida da amiga que amiga viu essa que matou sabe de muita coisa só jesus jente..

    ResponderExcluir
  2. Essa justiça de merda país sem lei se fosse nos Estados Unidos ela pegaria perpetua. ainda sai pra ver o que vai fazer com ela ,nada simplesmente a jovem perdeu a vida por causa de uma banalidade e vai ficar por isso mesmo.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado