domingo, 14 de janeiro de 2018

Acusado é morto durante troca de tiros com a polícia em Cachoeira na Bahia

Por: Cruz das Almas News 
Um indivíduo identificado como Davi Pacheco de Almeida, foi morto neste sábado (13/0) durante uma troca de tiros com policiais do PETO ALFA da 27ª CIPM/Cruz das Almas. Segundo repassado, durante incursão pela localidade do Jenipapo em Cachoeira, os policiais se depararam com cerca de seis indivíduos todos armados, que ao perceberem a presença da policia efetuaram vario disparos contra os mesmos. Durante o revide dos PM's o meliante Davi foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Cachoeira, mas não resistiu e veio a óbito. No local onde o acusado estava foram encontrados os seguintes materiais:
Uma espingarda calibre 12, 121 cento e vinte e uma pedras de crack embaladas para venda e consumo, aproximadamente 2,3 kg de maconha prensada além outras embaladas em plástico, setenta e seis pinos pequenos, catorze pinos médios, e vinte e dois pinos grandes de cocaína, cento e trinta e sete pinos de diversos tamanhos vazios, quinze sacos transparentes, três piteiras de bambu utilizadas para consumo de drogas, uma balança de precisão, dois frascos de cloridrato de lidocaína, duas mochilas, um relógio da marca Technos, e a quantia de R$19,55 (dezenove reais e cinquenta e cinco centavos) Todo material foi apresentado na delegacia de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado