terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Acidente com van deixa morto filho do cantor Cristiano Neves na BR-135

 Por: Cruz das Almas News
Um acidente envolvendo uma van que transportava a banda do cantor Cristiano Neves deixou morto Adhemir Teixeira Neves filho do cantor.
O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30/01) na BR-135 próximo a Corrente, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo devido a pista molhada.
Um motorista de ônibus que faz a linha entre Santa Filomena e Corrente, e que esteve no local do acidente, informou que a pista estava muito escorregadia por conta das chuvas e por conta disso a van teria derrapado e saído da rodovia.
Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
A polícia militar informou que estavam na van; Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como, Nego, Cristiano Neves, Jardel que seria o motorista da van, Aurin e Adhemir Teixeira, que morreu no local. A van seguia do Ceará para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado