quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Renan de Romualdo indica à gestão municipal que distribua equipamentos de proteção para servidores da limpeza pública

Por: #CruzdasAlmasNews - Reprodução: ASCOM
O vereador e presidente da Câmara, Renan de Romualdo, apresentou na sessão da noite desta segunda-feira (04/12) uma indicação ao governo municipal para que os servidores da limpeza pública recebam equipamentos de proteção como protetor solar e labial, fardamento, botas, luvas, óculos de proteção e máscaras.
Esses profissionais necessitam de equipamentos de proteção, eles não podem trabalhar sem as mínimas condições e a gestão precisa se responsabilizar por isso, comentou o presidente que ainda ressaltou a sua confiança de que seu pedido será atendido.
A maioria dos servidores utiliza fardamento incompleto, alguns trabalham de chinelos e isso prejudica a saúde dos trabalhadores municipais. Segundo especialistas, a falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI) pode ocasionar sérias doenças aos funcionários de limpeza.

Um comentário:

  1. Isso e o básico ,não e preciso tanta propaganda tanto inxame.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado