quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Quatro bandidos tombam em confronto com a policia em São Felipe na Bahia

Por: #CruzdasAlmasNews
Quatro bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a policia por volta das 02:45 da madrugada desta quinta-feira (28/12) no município de São Felipe/BA.
O confronto ocorreu após a polícia receber varias denuncias anônimas dando conta que indivíduos pertencentes a facção BDM, estariam armados e ameaçando a população da localidade conhecido como "Penteie Faiado". Segundo as denuncias, os bandidos estariam em uma área de campo exibindo armas e praticando tiros.
Com as informações em mãos, os policiais organizaram uma ofensiva a fim de prender os suspeitos que estavam escondidos em uma residência onde foi dada a voz de prisão e ordenado que todos saíssem com as mão para cima.
Ao ouvir a ordem dos policiais os bandidos efetuaram vários disparos contra a guarnição que respondeu de pronto a injusta agressão. Ao cessar os disparos foram identificados quatro corpos atingindo  que foram identificados como, Antônio Conceição dos santos, Jamerson Sacramento Vieira, "Big Bah" e João Paulo Nogueira Júnior.
Foram apreendidos:01 revólver calibre 38,02 revolveres calibre 32,01 espingarda cerrada calibre .44, 04 munições de 9 mm, 01 munição de44,33 papelotes de cocaína,Pinos de embalagens de cocaína e 01 vasilha de pó Royal. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Os corpos dos indivíduos mortos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Dois bandidos conseguiram fugir. Nenhum policial se feriu durante a ação.

2 comentários:

  1. Parabéns a polícia, esperamos mais ações assim em 2018 pra garantir a paz para os cidadãos de bem.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado