terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Policiais da 4ªCoorpin/Saj prende suspeito de trafico e apreende drogas e arma no Bairro Rádio Clube

 Por: #CruzdasAlmasNews
Policiais do S.I da 4ª (Coorpin)/Santo Antônio de Jesus, prenderam, nesta segunda-feira (11/12), um indivíduo identificado como Adriano Carlos Santos de Jesus, o vulgo “Baiacu”. A prisão se deu após  uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Rádio Clube. Na residência de “Baiacu”, na 1ª Travessa Marieta Martins, os policiais encontraram 26 pinos de cocaína e, escondido nos fundos da casa, num terreno baldio, encontraram 138 porções de maconha, 28 munições intactas de calibre12, um carregador de submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda de calibre indefinido e uma balança de precisão.
Autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de munições de arma de fogo, pelo delegado Edilson Magalhães, responsável pela Coorpin/SAJ, Baiacu será encaminhado para o sistema prisional. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado