segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Polícia encontra drogas na vagina de mulher presa em Porto Seguro na Bahia

Por: #CruzdasAlmasNews
Policiais do 8ª BPM Porto Seguro, durante rondas na Rua Santa Catarina, Bairro Campinho prendeu nesta segunda-feira (04/12) uma mulher suspeita de ser olheira do trafico.
Segundo informações, ao notar a presença dos policiais, Barbara Moreira de Jesus passou a gritar em alto e bom som; "A polícia tá chegando", ao mesmo tempo que gesticulava com os braços para que traficantes corressem em direção ao mangue.
Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante, mas na delegacia demonstrou estar bastante nervosa. Uma agente da polícia Civil foi chamada e após uma busca pessoal, foi encontrado no interior da vagina da acusada uma sacola plástica contendo 60 pedras de crack. Barbara foi presa por trafico de drogas e esta a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado