segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Marido confessa ter assassinado a própria mulher gravida de nove meses em Serrinha

 Por: #CruzdasAlmasNews
O Serviço de Investigação (S.I.) da 15ª Coorpin prendeu um homem suspeito de ter matado a própria esposa grávida de nove meses. Adilson Prado Lima Junior, 25 anos, natural de Serrinha, foi preso pelo assassinato de Daiane Reis Mota, de 25 anos, crime ocorrido na localidade de Barra do Vento na manhã deste sábado (16/12). O corpo de Daiane só foi encontrado no domingo (17) por ciclistas em uma estrada de terra.
O assassino que era marido da vitima chegou a registrar seu desaparecimento informando que a mesma teria saído de casa na tarde de sábado para fazer compras e não mais retornou, mas a polícia acabou descobrindo durante as investigações que a vítima saiu de casa com ele no carro de um Irmão dela. A polícia consultou as imagens gravadas por câmaras de vigilância da localidade, e uma das câmaras gravou o veículo do irmão da vítima seguindo para local onde o corpo foi encontrado.
Diante dos questionamentos da polícia Adilson acabou confessando o crime e informou que jogou a arma usada em um matagal próximo. Adilson alegou que praticou o crime porque acreditava que estava sendo traído pela mulher.
De acordo com informações, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane,o que o motivou a comprar a arma.
Ao contrário da primeira versão, que indicava que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, os dois acabaram discutindo, e ele teria ordenado que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado