sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais de 7 milhões de cigarros são apreendidos pela Polícia Rodoviaria Federal na Bahia

Por: G1 BA
Cerca de 7,8 milhões de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma carreta, na BR-101, nesta sexta-feira (15/12), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
Conforme a polícia, a apreensão ocorreu após o motorista do veículo se negar a mostrar a carga em um posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda (Sefaz) na região, e fugir. A PRF foi acionada e seguiu em busca do caminhão, que foi localizado pelos policiais a cerca de 15 km do posto onde foi parado. No entanto, o condutor do veículo conseguiu fugir pela vegetação.
A PRF informou que foram encontradas 520 caixas de cigarros da marca paraguaia Eight, cuja importação é proibida no Brasil. Cada caixa contém 50 pacotes, que têm, em média, 15 maços com 20 cigarros, totalizando cerca de 7.800 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado