quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Homens armados invadem casa e matam jovem na Rua da Baixinha em Muritiba

 Por: #CruzdasAlmasNews
Imagem ilustrativa.
Era por volta das 05h30min da madrugada desta quarta-feira (13/12), quando guarnições do 3º Pelotão de Muritiba informaram que seis elementos armados invadiram uma residência na Rua Capitão Eufrásio, conhecida como Rua da Baixinha, e efetuaram vários tiros contra Aelson dos Santos de Souza que veio a óbito no local. Segundo informações de familiares, Aelson que era natural do distrito de Coqueiros em Maragogipe não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime.
Informações dão conta que os criminosos estariam à procura do sobrinho da esposa da vitima conhecido como “Jadson”, que tem envolvimento com o trafico de drogas, mas não estava no imóvel no momento do crime. A polícia Civil investiga o caso, o corpo de Aelson foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado