quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Homem é preso suspeito de matar mulher a tiros enquanto ela dormia na residência do casal

Por: #CruzdasAlmasNews
Um homem identificado como Wilson de Jesus Silva foi preso no final da tarde desta terça-feira (05/12) suspeito de ter assassinado a própria mulher na noite desta segunda-feira (04) na cidade de Itamaraju, na região sul da Bahia.
Segundo informações da polícia, Edinalva Barbosa dos Santos foi morta com vários tiros na cabeça enquanto dormia. A polícia encontrou na residência do casal, duas espingardas, que pode ter sido usada no crime
O suspeito está na delegacia de Itamaraju, mas devera ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, quando o flagrante for concluído. Edinalva Barbosa dos Santos foi enterrada na manhã desta quarta-feira (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado