sábado, 2 de dezembro de 2017

Homem é preso suspeito de assédio sexual na zona rural de Cruz das Almas

Por: #CruzdasAlmasNews
Um homem identificado como Nílson Rebouças Almeida foi preso por volta das 16h desta sexta-feira (1º de dezembro), na localidade de Três Bocas, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, por assédio sexual.
Segundo informações, Nílson que é ex-cunhado da vitima, chegou à residência da mulher que não teve a identidade revelada com uma espingarda de socar, e a chamou para “caçar gavião”, com a negativa de vitima, Nílson teria abaixado a calça e começou a se masturbar na frente da vitima, enquanto a chamava pelo nome.
Uma guarnição do PETO BRAVO foi chamada e seguiram até a residência do acusado, que ao perceber a chegada dos policiais teria corrido para os fundos da residência e tentado pegar a espingarda, mas foi impedido por um dos policiais.
Nílson foi então preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruz das Almas. Com o acusado foi apreendida uma espingarda de socar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado