sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Homem é encontrado morto em Cabaceiras do Paraguaçu

 Por: #CruzdasAlmasNews
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22/12) na Rua Diálogo dos Ecos no município de Cabaceiras do Paraguaçu no Recôncavo.
Segundo informações de pessoas ligadas a família, Orlando Jesus Dias, 36 anos, estava muito agressivo na noite desta quinta-feira (21), e com medo de agredir os pais o mesmo acabou levando eles para dormir em outra residência em outra localidade.
Já no inicio desta manhã, a policia militar foi chamada por populares que encontraram o corpo de Orlando caído na entrada de uma residência com marcas de disparos de arma de fogo. Informações dão conta que Orlando tinha envolvimento com o mundo das drogas e já foi preso. O corpo devera ser encaminhado para o DPT.
A polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado