segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Festa Beneficente #BORACOMSARAH agitou o domingo em Cruz das Almas

Por: #CruzdasAlmasNews
Sarah Oliveira, Paratleta, guerreira, campeã e precisando de patrocinadores
Neste domingo (10/12) ocorreu no Solar Eventos em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, a Festa Beneficente #BORACOMSARAH em prol da Paratleta baiana Sarah Oliveira.
Com um publico de amigos e admiradores, o evento contou com as apresentações de Cássia Maria, Banda Alfaya, Baião de Luzia, Robertinho Lago, Rogério Lima, Meyre Kal, Sandra Sena, Márcio Arruda, Pretas de Quebrada e Bruno Silva e com o apoio sempre da Rádio Santa Cruz FM.
Quem compareceu ao Solar Eventos pode ver em um estande montado no local a bike usada por nossa campeã e um pouco da sua historia de vida.
Muito tietada e aplaudida, Sarah participou, riu e tirou muitas fotos com seus amigos e admiradores. De parabéns todos os envolvidos e a certeza que aqueles que compareceram a festa são de verdade os amigos a admiradores dessa guerreira.

O acidente
Sarah sofreu um grave acidente de carro no ano de 2005 nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, onde foi lançada do carro caindo em uma ribanceira. Na queda, Sarah fraturou a coluna e o quadril e passou por várias intervenções cirúrgicas. Hoje Sarah Oliveira é paratleta e corre na categoria Handbike H4 no paraciclismo onde é Tricampeã da Copa Brasil e campeã do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo deste ano. Chamamos a atenção dos empresários cruzalmenses para apoiar está grande mulher, que mesmo sem patrocino leva nossa bandeira aos vários lugares do Brasil e do mundo, e elogiar a agradecer aquelas empresas que acreditam na força de Sarah.

Um comentário:

  1. Exemplo de mulher, apesar de todas as dificuldades conseguiu se levantar e se reerguer, que Deus te ajude e te proteja na sua jornada, conquiste medalhas, colocações, ria, chore e se emocione, pois Deus te deu uma 2° chance mulher, você nasceu pra brilhar! #BORACOMSARAH

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado