quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Feminicídio: Professora é morta pelo ex-marido em Valença, assassino se matou após o crime

Por: #CruzdasAlmasNews
Uma professora foi morta a tiros nesta quinta-feira (21/12), no município de Valença, no baixo sul da Bahia.
Segundo informações, a vítima que foi identificada como Cecília Crispim, foi morta na frente do filho de 8 anos pelo ex-marido e pai da criança Edson de Jesus.
Ainda segundo populares Edson desceu do carro, foi até a ex, que andava com o filho, e atirou contra ela. Depois disso, ele se matou atirando na própria cabeça.
Cecília ainda chegou a correr para dentro de uma lanchonete que fica na Rua Rua Guilherme Paternostro, mas foi seguida pelo assassino.
Informações dão conta que, os dois estavam em processo de separação.
A professora já tinha prestado queixa anteriormente contra o ex-marido depois de sofrer ameaças Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.
O velório de Cecília será na Segunda Igreja Batista de Valença, e o enterro acontece nesta sexta (22), a partir das 9h. A professora trabalhava na Secretaria Municipal da Educação de Cairu. Em nota a Prefeitura lamentou a morte da professora.

"A Prefeitura de Cairu manifesta seu mais profundo pesar pelo trágico falecimento de Cecília Crispim, servidora da Secretaria Municipal da Educação, ocorrido na manhã desta quinta-feira( 21/12). Profissional competente e dedicada que deixará lembranças saudosas na comunidade cairuense. Que Deus com seu amor divino, dê força e conforte o coração dos familiares e amigos ,transformando a dor da perda em esperança. O velório ocorrerá na Segunda Igreja Batista,localizada na Avenida ACM, em Valença. O sepultamento será amanhã(22/12) a partir das 9h". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado