domingo, 17 de dezembro de 2017

Dois indivíduos são mortos em confronto com a policia em Muritiba BA

 Por: #CruzdasAlmasNews
Dois indivíduos que não foram identificados foram mortos durante uma troca de tiros com policiais no inicio da madrugada desta sexta-feira (15/12) em Muritiba na Bahia. Segundo informações colhida por nossa reportagem, cerca de 15 homens armados efetuaram um cerco a uma residência a procura de um homem identificado como, Adriano da Hora Conceição, suspeito de participação na morte de um integrante de uma facção rival na localidade de Outeiro Redondo, zona rural de São Félix.
A policia foi chamada e chegando ao local informado conseguiu resgatar o irmão de Adriano que estava na residência que foi atacada pelos bandidos. Foram deslocadas as viaturas do PETO, São José, Governador Mangabeira, São Félix e Muritiba que seguiram para o Bairro do Caquende, onde chegando lá foram recebidos a tiros pelos bandidos.
A polícia revidou, e após uma intensa troca de tiros dois dos bandidos foram atingidos e socorridos para o Hospital de Muritiba, mas não resistiram. 
Com os mesmos foram encontradas; Duas armas sendo um revolver cal 38 com 05 munições deflagradas e 10 intactas, uma pistola. 40 com dois carregadores e 15 munições intactas, uma mochila com 02 aparelhos de DVD, faca tipo peixeira, óculos de sol e uma pequena porção de maconha. Todo o material foi apresentado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado