domingo, 31 de dezembro de 2017

Dois morrem em confronto com a polícia no Doron em Salvador um era de Cruz das Almas

Por: #CruzdasAlmas - Com: SSP/Bahia
Dois indivíduos morreram durante uma troca de tiros com a polícia na localidade de Doron, próximo a Avenida Narandiba em Salvador na manhã e tarde deste sábado (30/12).
Segundo informações, pela manhã um indivíduo de Cruz das Almas no Recôncavo identificado como Diego da Silva Santos, o popular “Diego” entrou em confronto com os policiais foi atingido, socorrido, mas acabou morrendo. Com ele foram encontrados um revólver e drogas embaladas.
No período da tarde, equipes da Operação Gêmeos, foram da apoio a policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) e do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia. Quando perceberam Beiço armado, na localidade da Baixinha do Doron, deram voz de prisão ao suspeito que efetuou disparos contra as guarnições. Durante confronto o criminoso foi atingido, socorrido, mas também não resistiu.

A polícia apreendeu no local uma submetralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), um revolver calibre 38 além de drogas.
"As quadrilhas de traficantes devem respeitar a polícia. Para aqueles que acreditam poder medir forças a resposta será proporcional. A determinação é que o policiamento permaneça reforçado e a missão será cumprida", informou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto.

3 comentários:

  1. Interessante troca de tiros polícial nunca fica ferido, isso é é idiginante se eu fosse vagabundo, não tou defendendo vagabundo não, mais se eu fosse eu ia mostrar como era troca de tiros, esses otários só sabe matar na covardia fica a dica !!

    ResponderExcluir
  2. Vc q fez esse comentário deve ser um filho da puta vagabundo tbm !!!! Coloca as cara misera !!!! Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  3. Pois é eles sempre fala q foi troca de tiro parece q as pessoas são passarinhos pra eles chegar e matar mais a justiça é de Deus Ele Tarda Mais Não Falha vcs Vão paga ainda oq Fizeram Com Ele

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado