quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cruz das Almas: Vereadores aprovam Projeto de Lei que cria o Programa Wi-Fi nas Praças

 Por: #CruzdasAlmasNews - Reprodução: Ascom
O Projeto de Lei que cria o Programa Wi-Fi nas Praças foi aprovado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (04/12)na Câmara de Vereadores. De acordo com o projeto de autoria do vereador e presidente da Câmara, Renan de Romualdo, o Poder Executivo Municipal deve implantar por meio de convênios e parcerias público-privadas, sinal público de internet gratuito através do sistema Wi-Fi nas praças da cidade.
O Programa Wi-Fi nas Praças tem por objetivo instrumentalizar a inclusão digital na democratização da informação, no acesso à cultura e como ferramenta educacional, extensivo para acesso a notícias, entretenimento, buscas e pesquisas, relacionamento, entre outros, que proporcionem conhecimento e interação.
As Praças de Cruz das Almas já deveriam ter esse instrumento, tão importante e necessário. Agora que o projeto foi aprovado na Câmara, espero que o executivo municipal sancione a Lei e logo em breve sejam instalados os sistemas, disse o parlamentar.

5 comentários:

  1. Os cruzalmense tá precisando e de trabalho
    Não é de Wi-Fi não
    Vocês veriadores deveriam se reunir pra achar uma forma de gerar emprego em cruz das almas

    ResponderExcluir
  2. Verdade emprego em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  3. Queremos é emprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos é emprego
      Queremos é emprego
      Queremos é emprego
      Queremos é emprego
      Queremos é emprego
      Queremos é emprego
      Queremos é emprego

      Excluir
  4. Os cruzalmense clamam por emprego

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado