terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cinco suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia em Olindina

 Por: #CruzdasAlmasNews
Cinco bandidos foram mortos em confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (12/12) após uma tentativa de roubo ao Banco Bradesco da cidade de Olindina, distante cerca de 200 km de Salvador. Segundo informações, era por volta das 10h, quando os policiais foram acionados, por meio do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom/ SSP), para atender a uma ocorrência de roubo em uma agência bancária localizada no centro da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais avistados os bandidos em um carro, houve uma troca de tiros e os meliantes conseguiram fugir.
Perseguidos pela polícia, os bandidos abandonaram o carro no povoado de Dona Maria, na localidade de Raso da Lagoa Doce, e entraram em uma plantação de eucalipto.
Houve uma nova troca de tiros e segundo informações cinco suspeitos foram atingidos. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Olindina, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que, com os suspeitos, foram encontradas cinco armas sendo; três revólveres calibre 38, duas pistolas, uma réplica de um fuzil AK 47, mascaras e coletes a prova de balas.
Policiais da 6ª CIPM, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste e Litoral Norte participaram da ação. Nenhum policial ficou ferido. Não há informações se havia outros suspeitos envolvidos na ação, nem se os suspeitos conseguiram levar dinheiro do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado